26 de jul de 2010

ENCONTRO COM CHICO XAVIER

No dia 15 de agosto, o Rio de janeiro será a sede do "Encontro com Chico Xavier'. O evento, que será em homenagem aos cem anos do saudoso médium, está sendo promovido pelo Centro Espírita Joanna de Ângelis (Ceja) da Barra da Tijuca. Além de palestras, o encontro conta com depoimentos, músicas e poesias. O evento será apresentado pelos atores Ana Rosa, que participou dos filmes “Bezerra de Menezes: o diário de um espírito”, “Chico Xavier” e “Nosso Lar” (que estreará em setembro); e Renato Prieto, conhecido por suas peças espíritas e que viverá no cinema o Espírito André Luiz, também no ainda inédito “Nosso Lar”. O jornalista Saulo Gomes também vai marcar presença, ele fará um relato sobre a entrevista com Chico no programa “Pinga-Fogo” da TV Tupi.
E não termina aí. O "Encontro com Chico Xavier" contará com o diretor da Federação Espírita Brasileira, Antonio Cesar Perri de Carvalho; Arnaldo Rocha, esposo de Meimei, que ditou livros e mensagens por Chico; o médium José Raul Teixeira; o palestrante carioca Julio César de Sá Roriz, que cresceu ao lado de Chico; o músico e compositor Plínio de Oliveira e a equipe do longa “Nosso Lar”, inclusive o diretor, Wagner de Assis, que vai participar de um bate-papo com o público.
O encontro acontecerá das 9h às 17h45min no Arouca Barra Clube, Avenida das Américas, 2.300 A, na Barra da Tijuca. As credenciais custam R$30,00 e podem ser adquiridas pelos telefones (21)9380-7341 e 3139-3589; na sede do Ceja (Avenida Gilberto Amado, 311, na Barra) ou no Centro Espírita Léon Denis (Rua Abílio dos Santos, 137, em Bento Ribeiro).
Outros detalhes, em www.cejabarra.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta.