16 de out de 2010

ERA DA LUZ NA RADIO RIO DE JANEIRO

O novo programa na Rádio Rio de Janeiro (1400 KHz AM) com Carlos Vereza
fez a sua estreia no dia 9 de outubro. O "A Era da Luz" será transmitido todos os sábados de 20:30 às 22:00h. O programa é destinado a divulgação da doutrina espírita através de segmento cultural, musical, literário, dramatúrgico, poético e doutrinário. Produção de Carlos Vereza, Dayse Bello e Márcia Beatriz Zenkye e apresentação: de Carlos Vereza e Márcia Beatriz.

5 comentários:

  1. Carlos Vereza, este programa, para mim é maravilhoso, desde que começou, ainda não perdi nenhum. Desejo a você e toda sua equipe sucesso e muita luz.
    Sou espírita desde 1995, atualmente frequento o MAP, em jacarepaguá.
    meu e-mail lucampista@gmail.com
    tudo de bom para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia ,

    Sinta-se carinhosamente recebida!!!

    Ficamos felizes com sua presença e seu comentário. Realmente O programa è muito bom!!!

    Agradecemos as vibraçóes de carinho e leve aos nossos queridos irmãos do MAP, abraços de PAZ e LUZ , de nós daqui do Ornellas.

    Obrigada pela visita virtual , e estão convidados para uma visita física em nossa casa.
    Um abraço.
    Amigos do Ornellas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por este ponto de luz, o programa é muito consolador.

    Paz e Bem!

    http://larcosmico.blogspot.com/
    Ana

    ResponderExcluir
  4. ouvi ontem dia 10/12/11 o programa a era da luz,fiquei muito emocionada com todo estudo,principalmente com a psicografia da maria rita que foi um alerta,um ensinamento,um chamado para todos nos.Como faço para obter essa psicografia?Espero ansiosa a resposta.obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro (a)

      Aprendemos no ensinos doutrinários espíritas, que as psicografias, através dos médiuns, chegam por um motivo especial, designado pela a espiritualidade superior e não por um anseio nosso.Efetivamente não depende de nós !
      Quanto aos ensinamentos citados por você, estes podemos tirar da Doutrina dos espíritos , que nos oferece uma gama deles....

      Fixemo-nos nos estudos e nas preces e na busca de equilíbrio e tudo mais que for necessário nos chegará em hora precisa.
      Abraços de Paz

      Excluir

Gostou? Comenta.