13 de fev de 2011

AS MÃES DE CHICO XAVIER

"Apenas um carteiro". Era dessa forma que Chico definia o seu trabalho perante à espiritualidade. O filme "As Mães de Chico Xavier" conta a história de três mãezinhas que conseguiram o consolo por meio de cartas pricografadas pelo médium. Ruth se depara com o fantasma das drogas que invade a filha do filho adolescente Raul. Elisa cobre o pequeno Theo de atenção para tentar minimizar a ausência do mardido. Já a professora Lara vive o dilema de uma gravidez não planejada.

Chico Xavier ganha vida nas telas novamente através do ator Nelson Xavier. Diferente do que se possa imaginar, o longa não é uma continuação do filme de Daniel Filho sobre Chico. "Essa nova produção tem um enfoque diferente. Queremos descobrir e entender de onde vem esse amor e essa admiração das pessoas que o acompanharam de perto”, explica o diretor Glauber Filho. Segundo ele, foi realizada uma pesquisa com várias cartas psicografadas por Chico . “Fizemos a leitura e a avaliação de muitas delas, mas escolhemos apenas três para desenvolvermos o roteiro. Portanto, elas são reais sim”, explica.

A estreia de "As Mães de Chico Xavier" será no dia de abril e promete muita emoção e também reflexões. Acompanhe tudo sobre o filme em http://asmaesdechico.blogspot.com e para assistir ao trailer clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta.