22 de mar de 2012

LANÇAMENTO DE FILME

Novo Filme Espiritualista – Área Q – Mundo Maior Filmes
Filme estréia dia 13 de Abril nas telas de cinema de todo o país.
Narra a história do jornalista investigativo Thomas Mathews (Isaiah Washington) virou de cabeça para baixo quando seu filho sumiu misteriosamente e ele acaba sendo enviado para o Brasil, com o intuito de investigar possíveis contatos com seres de outro planeta.
co-produzido pela Estação Luz Filmes que fez “Bezerra de Menezes, o Diário de um Espírito”, “Chico Xavier”, de Daniel Filho e ” As Mães de Chico Xavier” . E mais: o “Area Q” também co- produzido pela Mundo Maior Filmes , da Fundação Espírita André Luiz, que realizou “O Filme dos Espíritos”.
Não é um filme classificado como espírita, mas revela princípios da Doutrina Espírita através da sétima arte. Utilizando-se de uma boa dose de licença poética, faz refletir sobre a vida extrafísica, fala da emancipação da alma durante o sonho, que não estamos sozinhos no Universo, da transição planetária, em defesa da vida desde a concepção e a preservação do meio ambiente. A reencarnação é abordada de forma muito direta e a chamada ” Há muitas moradas na Casa do meu Pai” é um alerta nesse momento de Transição e que devemos cuidar melhor da nossa Morada.

www.tvmundomaior.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta.